BERTRAND DE SOLERE

Direito Brasileiro e Internacional

SOBRE

SOBRE

BERTRAND DE SOLERE
Direito Brasileiro e Internacional

Bertrand de Solere iniciou sua vida brasileira e advocacia brasileira em 1998 como associado do escritório Escritório de Advocacia Gouvêa Vieira no Rio de Janeiro. Tem sido consultor jurídico de investidores estrangeiros, de grandes multinacionais, como PSA PEUGEOT CITROEN, TOTAL, LEROY MERLIN, GL EVENTS, SBM, L’OREAL, CLUB MEDITERRANÉE, bem como de pequenos investidores estrangeiros individuais em diversos tipos de operações.

A expertise de Bertrand de Solere inclui qualquer tipo de questões enfrentadas pelos investidores estrangeiros no Brasil: direito societário e M&A, tributação, direito trabalhista e visto de residência, direito civil, imobiliário, compliance (anticorrupção e GDPR/LGPD). Bertrand de Solere também é certificado como Data Protection Officer-DPO pela autoridade francesa de dados pessoais (CNIL).

Devido ao seu conhecimento do Brasil, Bertrand de Solere foi nomeado Conselheiro de Comércio Exterior Francês – CCEF pelo Governo Francês em 2012.

Bertrand de Solere possui uma forte rede de negócios no Brasil, permitindo que seus clientes desenvolvam seus negócios.

ÉTICA
O funcionamento do escritório é baseado nos mais elevados princípios de governança corporativa e ética profissional, de forma a respeitar integralmente o Código de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil, bem como o Código de Ética da Ordem dos Advogados, le Guidance International Bar Association and Council do Código Bar et le das Sociedades Jurídicas da União Europeia.

INCLUSÃO SOCIAL
Solere prioriza a integração da diversidade em todas as áreas de atuação. Sua equipe de advogados atua em um ambiente estimulante, onde cada um pode desenvolver suas competências, sem discriminação de idade, sexo, cor ou origem. Ele destaca também a experiência internacional e o acolhimento de estudantes e profissionais estrangeiros em sua equipe.

RESPEITO PELO MEIO AMBIENTE
O escritório valoriza as competências profissionais, respeitando cada personalidade, com a vontade de implementar um ambiente de trabalho onde todos estejam atentos à formação do outro e à transmissão comum de conhecimentos. O escritório reduz ao máximo a utilização de materiais não recicláveis ​​e o consumo de água e energia elétrica, para que os seus colaboradores contribuam para a preservação do ambiente e para o bem-estar das gerações futuras.

INTERCÂMBIO INTERNACIONAL E AS RELAÇÕES FRANCO/BRASILEIRAS
Para cumprir as missões dos Conselheiros Franceses de Comércio Exterior – CCEF, de Bertrand de Solere, o escritório atua em conjunto com as autoridades da República Francesa no Brasil para atrair e assessorar empresários e investidores franceses no Brasil. Além desta especificidade francesa, a Solere tem uma forte presença a favor de empresários e investidores norte-americanos, com os quais mantém proximidade através do seu escritório em Nova Iorque.

CONTEÚDO

Blog

Olá, mundo!

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

Read More »
pt_BR
Rolar para cima