Procon Carioca auxilia os consumidores a renegociarem suas dívidas

Procon Carioca auxilia os consumidores a renegociarem suas dívidas.

O Procon Carioca fará uma ação para celebrar a Semana do Consumidor. O evento começa nesta segunda-feira, no Largo da Carioca, das 10h às 16h, e vai durar até sexta-feira. O ato é fruto da parceria do órgão municipal com a Caixa Econômica, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Defensoria Pública e a Proteste.

No caminhão da Caixa será oferecida a renegociação de dívidas com descontos de 60% a 90%. Os advogados e técnicos do Procon tirarão dúvidas sobre endividamento, além de registrar reclamações. Também haverá distribuição de material sobre educação financeira.

O presidente do Procon Carioca, Jorge Braz, ressalta a importância da ação para que os consumidores negociem dívidas e retirem o nome dos serviços de proteção ao crédito.

— Essa ação, ao mesmo tempo em que desperta para o problema do endividamento que tem arrasado tantas famílias, dá a chance a milhares de pessoas que têm dívidas com a Caixa de limparem o nome, conseguindo descontos de quase 100% — disse Braz.

Caso você se sinta lesado de alguma forma, acesse a plataforma do advogado online para defesa do consumidor e saiba como defender seus direitos.

Compartilhar este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados