Contratação de TV por assinatura durante Copa do Mundo

Solere Consumidor Online - Operadoras de TV por assinatura durante Copa do Mundo

Brasileiros ficam desapontados com as operadoras nessa Copa do Mundo 2018.

Os consumidores da SKY, Oi, NET e Vivo reivindicam sobre a falta de sinal das TVs, fora o atraso na conta, esses problemas geraram aos consumidores a dificuldade em assistir aos jogos da Copa Do Mundo.

O site Reclame Aqui pronunciou que, que após ter começado a Copa do Mundo de 2018 o site registrou mais de 2 mil queixas em sua plataforma, referente a “copa” e “copa do mundo”. Sem esquecer as reclamações das operadoras de telefone.

O portal anunciou logo na primeira semana que começou a Copa, foi contatado que as TVs por assinatura ficaram 4,92% de todas as reclamações. Ficando apenas para traz pelo fato de 67% das reclamações serem por falta de entrega da TV ou defeito no produto, muito brasileiros compraram pensando que passariam a Copa assistindo no seu aparelho novo, mas infelizmente acabaram tendo uma dor de cabeça.

Alguns consumidores relataram que o pior não foi apenas não receber o sinal que contrataram nos pacotes, alguns não conseguiram nem assistir aos canais abertos sendo privados de poder acompanhar a Copa, fora quando o sinal cai e volta o tempo todo.

Vários tentaram trocar de operadoras, porém relatam que os mesmos problemas continuam. Um usuário falou “A decepção é grande, especialmente nesta época de jogos da Copa do Mundo”, relatou um cliente da SKY, que perdeu o 1º tempo e todo o 2º tempo do jogo do Brasil pela falta de sinal via satélite.

Contudo conforme os reclamantes pronunciam-se o pior é o despreparo dos técnicos por parte das operadoras, que geralmente marcam com o cliente, contudo devido qualquer motivo cancelam a visita ou não conseguem resolver o problema do consumidor mesmo por telefone.

Em diversos acontecimentos, a visita constituiria apenas em instalar o aparelho da operadora, o que garantiria a cobertura completa da Copa do Mundo ao assinante, mas os atrasos e cancelamentos têm sido frequentes e impedem o acesso ao serviço.

Caso você se sinta lesado de alguma forma, acesse a plataforma do advogado online para defesa do consumidor e saiba como defender seus direitos.

Compartilhar este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados