GPS não funciona em telefones celulares da Motorola

Solere Consumidor Online - GPS não funciona em telefones celulares da Motorola

GPS não funciona em telefones celulares da Motorola.

Recentemente, usuários de aparelhos telefônicos móveis do fabricante Motorola, reclamaram que o dispositivo está apresentando problemas na detecção do sinal do GPS do próprio aparelho, afetando negativamente durante a utilização de alguns aplicativos, como o Google Maps e o Waze.

Os utilizadores dos aparelhos de telefone celular: Moto G4 Play, Moto G4, Moto G5, Moto G5 S Plus, Moto Z2, Moto G6, Moto G6 Plus, estão reclamando sobre este problema, alegando o desfuncionamento do GPS.

Desde o início de 2018, houve um registro de mais de mil reclamações relacionada a instabilidade de sinal do GPS dos telefones celulares Motorola.

A empresa Motorola reconheceu a falha e afirma que vai proceder com as reparações necessárias para a correção desse bug.  “Caso o usuário leve o aparelho a uma assistência autorizada ou entre em contato com o SAC e seja constatado que o problema do GPS seja de software, o reparo/instalação será gratuito. Para outras situações, a Motorola analisará caso a caso, após contato com os canais oficiais da marca.

A Motorola ainda não transpareceu o número de usuário lesados pela falha no GPS de alguns aparelhos celulares. Porém, a empresa mencionou que a correção está localizada no software de atualização (NPI26.48-43) e aconselha aos usuários a permitirem a atualização do aparelho, ao receber notificação para atualização do aparelho.

Caso você se sinta lesado de alguma forma, acesse a plataforma do advogado online para defesa do consumidor e saiba como defender seus direitos.

Compartilhar este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts relacionados

Abrir chat
1
Olá! Como podemos ajuda-lo?
Olá! Você necessita de alguma assistência jurídica? Nossos advogados estão prontos para te ajudar em questões envolvendo os seus direitos como consumidor.