Com a falta da gasolina comum, a aditivada deve ficar mais barata?

Solere Consumidor Online - Com a falta da gasolina comum, a aditivada deve ficar mais barata?

Com a falta da gasolina comum, a aditivada deve ficar mais barata?

Na hora de abastecer o veículo, existem diversas opções e alguns motoristas podem ficar em dúvida. Quem possui um carro flex precisa escolher entre etanol ou gasolina, mas quem abastece somente com gasolina, deve escolher a aditivada ou comum? Agora o que fazer com os acontecimentos dos últimos dias com a greve dos caminhoneiros acorreu uma grande procura e falta de gasolina nos postos, acabando as gasolinas comum.

 

Na falta da gasolina comum, o estabelecimento deverá cobrar pela gasolina aditivada deve ser comercializada com o valor da gasolina comum.

Essa é uma dúvida bastante comum entre os motoristas e alguns acreditam que a gasolina aditivada é sempre a melhor escolha. Porém, apesar de ter alguns benefícios adicionais, não é bem assim que a história funciona. 

 

As duas gasolinas existem por motivos diferentes, e quem sempre usou a comum, não deve fazer a troca pela aditivada de repente.

Caso você se sinta lesado de alguma forma, acesse a plataforma do advogado online para defesa do consumidor e saiba como defender seus direitos.

Compartilhar este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts relacionados

Abrir chat
1
Olá! Como podemos ajuda-lo?
Olá! Você necessita de alguma assistência jurídica? Nossos advogados estão prontos para te ajudar em questões envolvendo os seus direitos como consumidor.