E-commerce vai aceitar Bitcoins como forma de pagamento

Solere Consumidor Online - E-commerce vai aceitar Bitcoins como forma de pagamento

Aprenda a como escolher um e-commerce que aceita Bitcoins.

Desde há algum tempo, pode-se encontrar cada vez mais e-commerces aceitando bitcoins e que efetivamente tem atraído centenas de consumidores que estão procurando usar suas criptomoedas. É importante considerar que no momento de realizar a compra com bitcoins de algum produto e/ou serviço em uma loja virtual, não seja a única referência para a realização de compra para evitar problemas no futuro.

Selecionamos alguns pontos para auxiliar os consumidores a escolher um e-commerce que aceita Bitcoins com o máximo de segurança:

  1. Proteção e Segurança – Independente da segurança do sistema de transações financeiras com Bitcoins, o e-commerce deve apresentar outros protocolos de segurança para garantir que os dados dos consumidores fiquem no site.
  2. Suporte e atendimento ao cliente – Antes de escolher um e-commerce é fundamental verificar o suporte oferecido pela ferramenta do e-commerce.
  3. Aparência do e-commerce – É recomendável escolher um e-commerce com um design atualizado, oferecendo uma navegação de fácil utilização aos usuários do site e que seja responsivo (adaptado aos dispositivos móveis).
  4. Diversividade de produtos – Ofereça uma grande quantidade de produtos e/ou serviços para evitar a limitação de escolha da parte do consumidor.
  5. Promoções – No momento da escolha de um e-commerce, é recomendável estar sempre atento as promoções e também aos Bonus que são oferecidos. Em partes para poupar o seu investimento e aproveitar as vantagens.

Caso você se sinta lesado de alguma forma, acesse a plataforma do advogado online para defesa do consumidor e saiba como defender seus direitos.

Compartilhar este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados