Correio terá debate sobre formas de defender os consumidores diante dos avanços tecnológicos

Solere Consumidor Online - Correio terá debate sobre formas de defender os consumidores diante dos avanços tecnológicos

Correio terá debate sobre formas de defender os consumidores diante dos avanços tecnológicos.

O Correio organizou no seu auditório um evento para discutir o progresso da modernidade digital. Dando continuidade à série de debates promovidos pelo Correio Braziliense, ocorre o Correio Talks: Informar e não proibir – um novo olhar para os avanços tecnológicos em defesa do consumidor.

A reunião vai constar com diversos conhecedores do tema, os peritos iram discutir quais são as melhores direções a se tomar perante o avanço da tecnologia sob o ponto de vista do cliente. Percebendo as novidades na atualidade e os serviços oferecidos para a população, de que modo seria mais coreto proceder? Deveriam proceder com um controle mais rigoroso ou a atitude tarda a entrada e saída de escolhas relevantes ao consumidor? E qual é a gravidade de garantir acesso ao conhecimento, dando aos consumidores a chance de fazer escolhas conscientemente?

Afim de obter as respostas a respeito dessas indagações, estarão presentes no debate a advogada especialista em direito à saúde e responsabilidade em mala praxis (termo que se refere à responsabilidade profissional por atos negligentes), Rosana Chiavassa, da Chiavassa Advogados; o advogado especialista em resolução de conflitos na área do direito do consumidor Pedro Boueri, da Veirano Advogados; e a jornalista especialista em relações de consumo e defesa do consumidor Angela Crespo.

Caso você se sinta lesado de alguma forma, acesse a plataforma do advogado online para defesa do consumidor e saiba como defender seus direitos.

Compartilhar este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados