Contratação de casas de festas

Solere Consumidor Online - Contratação de casas de festas

Procon orienta os consumidores na hora de contratar casas de festas.

O Procon do Joboatão dos Quararapes fez uma cartilha orientando os consumidores na hora de contratar uma casa de festa. Na cartilha ele mostra como se deve proceder na hora de contratar na hora de realizar um evento ou festa, evitando que o consumidor se aborreça com possíveis acontecimentos que ocorram na realização da festa. Com isso o Procon do município lançou uma cartilha de orientações.

De acordo com o superintendente do Procon Jaboatão, José Rangel, para não ter prejuízo, é crucial que o consumidor busque o máximo de informações, verifique a competência e a idoneidade da empresa que será contratada.

É necessário o consumidor realizar pesquisa prévia sobre o fornecedor, observando seu tempo de mercado e atuação. A pesquisa deve obter o maior número de recomendações [reputação da empresa], o que inclui Procon, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos, grupos específicos, sites de serviços ao consumidor, dentre outros,” explicou Rangel.

Os consumidores que desejarem fazer denúncias e reclamações podem acionar o Procon Jaboatão por meio do site procon.jaboatao.pe.gov.br ou nos pontos de atendimento ao público, localizados nas sedes das regionais de Cavaleiro, Curado II, Jaboatão Centro, Muribeca, Piedade, na Faculdade Metropolitana e no Palácio da Batalha, Prazeres.

Compartilhar este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados