Atraso de voo por mais de 20 horas

Solere Consumidor Online - Consulte o nosso artigo sobre atraso de voo por mais de 20 horas e saiba como agir em circunstâncias similares. Entenda como defender eu direitos

Atraso de voo por mais de 20 horas

Brasileiros que estavam aguardando para serem embarcados no aeroporto de Nova York (EUA), revelam atraso de voo por mais de 20 horas para decolar do aeroporto JFK com destino ao aeroporto de Guarulhos, São Paulo.

Devido a danos causados por uma forte tempestade de inverno que aconteceu nos Estados Unidos, os aeroportos do país comunicaram adiamentos em diversos voos e aproximadamente 411 voos foram impedidos de decolar.

O voo 8501 da Avianca com 176 passageiros a bordo, com destino ao aeroporto de Guarulhos, São Paulo, foi um deles. Alguns viajantes descreveram que chegaram a ser levados até a aeronave, mas a decolagem não aconteceu e tiveram que voltar ao embarque.

Entenda tudo sobre o valor do tempo do consumidor tentando resolver problemas e saiba como defender seus direitos.

Desde ontem estamos com a informação de que ‘em duas horas embarcaremos’. Mas nunca chega essa hora. E assim já se passaram 20 horas que estamos aqui sem dormir“, Informa Monica Portella ao “G1”.

A companhia Avianca alega que não deixou faltar nada para os clientes, prestando assistência aos passageiros.

O site “FlighAware”, que acompanha voos pelo mundo, descreve que cerca de 411 voos sofreram atrasos no aeroporto sábado dia 06/01/2018. Além do JFK, a nevasca também causou atrasos no aeroporto de Charleston, na Carolina do Sul, que teve 64% das decolagens canceladas.

A temperatura em Nova York neste sábado ficou em torno de -10ºC.

Caso você se sinta lesado de alguma forma, acesse a plataforma do advogado online para defesa do consumidor e saiba como defender seus direitos.

Compartilhar este post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados